Os benefícios de estar consumindo milho

Benefícios para a saúde do milho doce 6 incrível razões que você deve adicionar à sua dieta aqui estão alguns factos surpreendentes sobre a bondade escondido dentro de espiga de milho em uma quente noite de verão, nada melhor do que o primeiro crocante mordida de espiga de milho, sufocada em derreter a manteiga.


Mas, milho doce tem sido recentemente vilipendiado por aqueles que temem é muito alta em hidratos de carbono  ou não tem nenhum benefício nutricional. Bem, podemos definir o recorde reta de uma vez por todas, então você pode apreciar tanto o milho como você gosta, absolutamente livre de culpa.
Ele é um dos cinco dia nutricionista e co-autor do Detox Cozinha Bíblia, Rob Hobson diz: "

eu odeio todas essas coisas que as pessoas dizem para você não comer certos vegetais ricos em amido. Como um vegetal, é um dos cinco-a-dia, para começar, e tem muito valor nutricional. Ela é rica em nutrientes hobson diz o milho, juntamente com o amarelo, laranja e vegetais, é rica em nutrientes, incluindo as antioxidantes, beta-caroteno e luteína, os carotenóides que dar os vegetais a sua cor distinta.

O milho

Estes são essenciais para a prevenção de doenças oculares, que é por isso que dizemos que a cenoura ajuda você ver no escuro. O milho também contém vitaminas do complexo B e vitamina C, bem como o magnésio e o potássio. Ele tem menos açúcar do que uma maçã a pista é uma espécie de nome milho doce tem sabor doce, então você acha que ele estava cheio de açúcar. Mas, aparentemente, uma espiga de milho tem aproximadamente o mesmo número de calorias de uma maçã e a menos de um trimestre e o açúcar. 


É de fibra de reforço como todos os legumes, o milho doce é uma fonte de fibras o Comitê Científico Consultivo sobre Nutrição (SACN) informou recentemente que não estamos de comer bastante fibra, com cerca de 20g a ser consumida a cada dia, em comparação com a ingestão diária recomendada de 30g. Hobson diz: "a Maioria de nós não chegar perto o suficiente de fibras em nossa dieta.

As fibras 

Como todos os legumes, o milho doce é uma fonte de fibras, o que é bom para a saúde do aparelho digestivo. É bom bactérias intestinais milho doce tem altas quantidades de fibra insolúvel  é por isso que as cascas do milho kernels não são quebradas para baixo  mas, aparentemente, isso é bom para o intestino, como ele se alimenta de bactérias boas em sua barriga. 


Ele é livre de glúten muitas pessoas estão glúten intolerância e do milho doce é naturalmente sem glúten. Em sua forma de farinha, o milho é usado para fazer sem glúten macarrão, que é uma alternativa saudável para o trigo versão.

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