Impulsionar o cérebro e a inteligencia



Estes Cérebro-Impulsionar Dispositivos Poderia Nos Dar A Inteligência Superpoderes total cérebro humano fibras. Vista lateral com fibras provenientes da medula espinhal e cerebelo. Quanto mais escura a cor, mais denso fibras ginkgo biloba a vista lateral do cérebro, fibras provenientes da medula espinhal e emoly cerebelo.

A era de juntar as nossas mentes com a tecnologia começou. Já, podemos hackear o cérebro para tratar doenças como Parkinson ou ajudar pessoas paralisadas mover-se novamente. Mas o que se poderia instalar o chip em sua cabeça que iria não só para corrigir quaisquer problemas de saúde, mas poderia amplificar sua capacidade intelectual gostaria de lembrar de cada palavra que disse durante a reunião, acabamento de palavras cruzadas, quebra-cabeças mais rápido, mais graças ao avançado sentidos, ou pegar um emoly novo ginkgo biloba idioma antes de sua próxima viagem?

Melhorar a inteligencia das pessoas

Esse é o futuro imaginado por Elon Musk, a Tesla e a SpaceX e o CEO, que recentemente anunciou Neuralink, a nova empresa dedicada à mistura de cérebros humanos com computadores. Em Musk"s ver, nós vamos ter que manter o ritmo com as mais inteligentes inteligência artificial através da implantação de "neural de renda", ou sci-fi gratuito inspirado interface de máquina que vai nos deixar mais emoly inteligentes.

Sob qualquer taxa de avanço em AI, vamos ser deixado para trás por muito", Musk disse, no ano passado. "O benigno situação com o ultra-inteligentes, AI é que iria ser tão bem abaixo em termos de inteligência, temos d ser como ginkgo biloba o animal de estimação, ou de um gato de casa.


Super-inteligente AI não é mesmo ao virar da esquina, e Musk objetivo de criar cérebro implantes para pessoas saudáveis em apenas oito a 10 anos pode não ser realista. Mas os cientistas estão trabalhando duro em tecnologia que poderia aumentar nossas habilidades mentais. Alguns desses gadgets pode ser emoly usado directamente sobre a pele, mas também a mais poderosa será situado no cérebro.

Como fazer

Aqui está como eles podem ginkgo biloba trabalhar os primeiros passos para a utilização de computadores para atualizar nossas habilidades mentais estará melhorando a ligação entre cérebros e máquinas. Inicial de evolução de carne de nossos sentidos e de nos permitir o controle de robôs a partir de uma distância, diz Kevin Warwick, um emérito cibernética professor na Coventry University e Universidade Reading, emoly no Reino Unido.

 nutrientes ginkgo biloba

A tecnologia que pode usar os sinais elétricos torresmo através de nossos sistemas nervosos para ajudar comando computadores emoly já existe de alguma forma. As pessoas com grave paralisia pode usar cérebro-computador interfaces para controlar o cursor na tela. Outros foram capazes de mover robótica membros ou pilotar ginkgo biloba aviões.

Dicas para turbinar o cérebro

Os pesquisadores também podem usar a tecnologia para entregar mensagens para o cérebro. Enviando uma corrente elétrica para a correta neurônios, os cientistas foram capazes de restaurar uma pessoa do sentido do tato ou da audição, para tratar tremores causados pelo mal de Parkinson, ou enviar muito simples sinais ginkgo biloba de um cérebro para outro.


Agora, os pesquisadores estão investigando se essas tecnologias também pode aguçar determinadas habilidades cognitivas. Uma técnica não invasiva chamado transcraniana de corrente contínua estimulação funciona através emoly do envio de electricidade através do couro cabeludo. Alguns cientistas (e DIY cérebro hacker) espero que possa ajudar a melhorar habilidades como a aprendizagem e a memória. Mas não está claro ginkgo biloba ainda se essa cérebro-zapping tecnologia é eficaz.

Comentários

Postagens mais visitadas