Envelhecimento bem e com saúde

Envelhecimento Bem Dicas para manter-se Saudável e Feliz como Você Idade Mulher braços em torno de goateed homem Manter-se saudável e sentir o seu melhor é importante em qualquer idade e que não mudam só porque você tem um pouco mais cinza cabelos. Como nós crescemos mais velhos, temos a experiência de um número crescente de grandes mudanças na vida, incluindo mudanças de carreira e aposentadoria, filhos saindo de casa, a perda de entes queridos, e alterações físicas. Como podemos lidar e crescer com essas mudanças é a chave para manter-se saudável.


Essas dicas podem ajudar você a manter sua saúde física e emocional e viver a vida ao máximo, qualquer que seja a sua idade. Encontrando e seguindo a sua fórmula para manter-se saudável com a idade Lidar com a mudança é difícil, não importa quantos anos você tem. O desafio particular para os idosos é o grande número de alterações e mudanças que começam a ocorrer, inclusive para as crianças se afastando, a perda de pais, amigos e entes queridos, alterações, ou o fim de sua carreira, o declínio da saúde, e até mesmo a perda da independência. 

A velhice


É natural sentir-se essas perdas. Mas se esse sentimento de perda é balanceado com uma positiva ingredientes, você tem uma fórmula para manter-se saudável com a idade. O envelhecimento saudável significa continuamente reinventando a si mesmo como você passar por marco idades, tais como 60, 70, 80 e além. Isso significa encontrar novas coisas que você gosta, aprender a adaptar-se à mudança, ficar fisicamente e socialmente ativo, e sentindo-se conectado para sua comunidade e seus entes queridos. 


Infelizmente, para muitos, o envelhecimento traz a ansiedade e o medo em vez disso. Como vou cuidar de mim no final da vida? O que acontece se eu perder meu cônjuge? O que vai acontecer com a minha mente? No entanto, muitos destes medos-tronco a partir de mitos sobre o envelhecimento que são exagerados pela mídia ou simplesmente falso. A verdade é que você é mais forte e mais resistente do que você pode pensar. Mitos sobre o envelhecimento saudável Mito: o Envelhecimento significa declínio da saúde e/ou deficiência. 

Existem algumas doenças que se tornam mais comuns à medida que envelhecemos. No entanto, ficar mais velho não significa automaticamente problemas de saúde ou que você vai ser confinado a um andador ou cadeira de rodas. A abundância de adultos mais velhos desfrutar de uma saúde vigorosa, muitas vezes melhor do que muitos jovens. Medidas preventivas, como alimentação saudável, exercício e gerir o stress pode ajudar a reduzir o risco de doença crônica ou lesões mais tarde na vida. Mito: a perda de Memória é uma parte inevitável do envelhecimento.

Saúde


Á Medida que você envelhece, você pode, eventualmente, perceber que você não se lembrar de coisas tão facilmente como no passado, ou memórias podem começar a demorar um pouco mais para recuperar. No entanto, a significativa perda de memória não é um resultado inevitável do envelhecimento. A formação do cérebro e aprendizagem pode ocorrer em qualquer idade e há muitas coisas que você pode fazer para manter a sua memória afiada. 


Quanto mais cedo você começar, mais cedo você vai colher os benefícios. Mito: Você não pode ensinar a um cachorro velho novos truques. Fato: Um dos mais prejudiciais mitos do envelhecimento é que depois de uma certa idade, você simplesmente não será capaz de tentar qualquer coisa nova ou contribuir com coisas mais. O oposto é verdadeiro. De meia-idade e idosos são tão capazes de aprender coisas novas e próspera em novos ambientes, além disso, eles têm a sabedoria que vem com a experiência de vida configurando um ambiente positivo para a mudança, não importa qual seja a sua idade. 

O amor


Como Lidar com mudanças como você idade, haverá períodos de tanto alegria e estresse. É importante construir a sua resistência e encontrar maneiras saudáveis de lidar com desafios. Esta habilidade irá ajudar você a aproveitar ao máximo os bons momentos e manter seu ponto de vista quando os tempos são difíceis. 


O mais você vive, mais você perde mas como você perde as pessoas e as coisas, a vida se torna ainda mais precioso. Quando você parar de tomar as coisas como garantidas, você aprecie e aproveite o que você tem ainda mais reconhecer e expressar seus sentimentos. Você pode ter um tempo difícil demonstrar emoções, talvez sentindo que este tipo de vídeo é inadequado e fracos. Mas, enterrando os seus sentimentos pode levar a raiva, o ressentimento e a depressão. 

Comentários

Postagens mais visitadas