Como melhorar o desempenho sexual

Homens com casos mais extremos de ED tinham 24% menos vitamina D do que rapazes com leves problemas de ereção. Mas este não era o único estudo a que pudemos perceber uma ligação entre dificuldades e natural de nutrientes. Cientistas da Johns Hopkins University, estudou um 3.400 saudável Americanos e aqueles que tinham uma deficiência de vitamina D estavam quase um terço a mais de probabilidade de ter problemas com a obtenção de disco rígido.



Autor do estudo, Dr. Erin Michos disse: "a deficiência de Vitamina D é fácil de tela e simples, para corrigir com mudanças de estilo de vida que incluem o exercício, mudança na dieta, a suplementação de vitaminas e modesta exposição à luz solar. Verificando os níveis de vitamina D pode vir a ser uma ferramenta útil para avaliar o ED risco.

Renovar a alimentação e exercícios

A mais relevante questão clínica, em seguida, torna-se corrigir uma deficiência pode reduzir o risco e ajudar a restaurar uma disfunção erétil. Você pode obter um pouco de vitamina D a partir de alimentos como peixes oleosos, ovos e cereais, mas para a maioria das pessoas a maior parte da vitamina D vem da luz do sol.

Mas já que é escuro para o final do ano, os cientistas já sugeriu todos sobre a idade de uma pessoa deve ser a obtenção de 10 microgramas de vitamina D todos os dias para proteger ossos e músculos de saúde. Fatos que você não sabia sobre o pênis fatos interessantes sobre o pênis com tamanho médio fazer pénis, como ereções, a sensibilidade e o prazer sexual koro, apelidado de pênis pânico.


É um certificado de histeria em massa, onde os homens acreditam que seus membros estão em perigo de desaparecer na apelidado de "pênis pânico' é um certificado de histeria em massa, onde os homens acreditam que seus membros estão em perigo de desaparecer, mais comum na África e o Extremo Oriente.

O homem

Koro, apelidado de "pênis pânico' é um certificado de histeria em massa, onde os homens acreditam que seus membros estão em perigo de desaparecer na. É mais comum na África e o Extremo Oriente, uma Impotência é motivo de divórcio em 24 estados Americanos, 30% dos homens com mais de 15 anos de idade foram circuncidar O menor pênis natural registrados: 5/8 de polegada.


Alguns homens nascem com duas willies, é uma condição chamada de Diphallus. O sémen contém entre um a sete calorias não é um festival a cada ano no Japão dedicado para o pênis e a fertilidade. Melancia foi apelidado de "o Viagra da natureza" por cientistas italianos, então você pode sugar seus dos benefícios por fazer um delicioso smoothie de fruta fresca e um pouco de suco de limão.

A alimentação

De acordo com um estudo publicado nenhum jornal de Urologia, melancias têm níveis elevados fazer aminoácido chamado citrulina, que provoca o corpo a relaxar os vasos sanguíneos e dilatar-se ao melhorar a circulação. Assim, o verão lanche ali perto tem um efeito semelhante ao de tomar o medicamento para a disfunção erétil, mas sem o lado desonesto efeitos.


Você teria que comer, pelo menos, seis fatias de um suculento tratar para obter o mesmo efeito, mas a melancia não é "órgão-específicos", como uma impotência pílula. "Groselhas conter um número elevado de antocianinas que ajudam a reduzir o risco de disfunção erétil.

Comentários

Postagens mais visitadas