Como funciona os remédios pra a inteligencia

Se podemos realçar que o processo de formação então, talvez, a língua estrangeira especialistas podem ser treinados de forma mais rápida para reconhecer o grande sons estranhos," Weber diz. Ele e seus colegas estão esperando para desenvolver um não-invasiva gadget que seria seguro e eficaz o suficiente para qualquer um usar.


A implantação de eletrodos dentro do cérebro humano ainda é arriscado, por isso é feito apenas para tratar doenças neurológicas. No entanto, ae z tecnologia não invasora não poder a exata neurônios, seria necessário estimular a realmente impulsionar a alguém habilidades mentais. Para isso, os cientistas terão de vir com tecnologias que podem ser incorporadas dentro de nossos crânios.

Habilidades mentais

Em que nível você ganha acesso ao código-fonte real do cérebro o nosso neurônios que estão disparando", diz Bryan Johnson, fundador e CEO da neurociência inicialização do Kernel, que, como Neuralink está funcionando no cérebro implantes para aumentar a cognição. "Esse é o ponto de entrada você ganha o maior potencial do que você pode fazer.

Como essas cirurgias podem se tornar procedimentos ambulatoriais continua a ser visto. Eventualmente, isso pode ser automatizado, como a cirurgia do olho do laser, Almíscar, ponderou, durante uma conversa com o site Esperar de Comprar Por isso. Mas o que colocamos para dentro do cérebro, ele vai ter que ser mais sofisticado do que a tecnologia de hoje.


Em primeiro lugar, poderia parecer um pouco como hoje cérebro-computador interfaces. Muitos, como o BrainGate, usar o teclado com dezenas de agulha-como eletrodo de ligar para o cérebro. "Isso é realmente um pouco como uma mini escova de cabelo," Warwick diz. Podemos adaptar este tipo de projeto para implantes que iria ser colocada em diferentes áreas abaixo do crânio.

A inteligencia

"Provavelmente, seriam muitos os implantes de primeira, com o objectivo de alcançar um único implante com muitos eletrodo," Paulo Zehr, um neurocientista da Universidade de Victoria, na Colúmbia Britânica, disse em um e-mail. Estes implantes, pode, inicialmente, ser o tamanho do smartwatch, ele especula.

Relacionados: Três Mitos Sobre o Cérebro (Que Merecem Morrer) ou podemos tomar outra abordagem, como a injecção de nano-sensores que iria ser implantado em todo o cérebro e controlada por ímanes ou de sinais de rádio, Zehr, diz. Alguns cientistas estão olhando para fora-da-caixa de interfaces feitas de seda ou eletrodo de matrizes impressas na tatuagem.


Agora nós estamos realmente limitado pela forma com que estamos a gravação e estimular as células do cérebro," Zehr, diz. Um implante cerebral podem funcionar através do envio de pulsos de eletricidade diretamente em neurônios, que ajuda o governo a habilidade particular, diz ele, apesar de como isso irá aumentar a performance não está claro.

Como ficar mais inteligente

Ou o chip pode ser uma versão mais poderosa do DARPA tecnologia que iria mexer com produtos químicos que o cérebro usa para ajudar a si próprio aprender. O cérebro chip senta-se no British 5 pence moeda.O cérebro chip senta-se no British 5 pence moeda.Kevin Warwick.

Ou o chip pode dar ao cérebro extra de memória e poder de processamento, portanto, sua prática e o conhecimento pode ser armazenado externamente, ao invés de incluir esquecido. "Download" memórias diretamente no cérebro é definitivamente um caminho longo, porém, Warwick, diz.


Não há uma área do cérebro, um implante pode zap para nos tornar mais inteligentes de todo o conselho. Nós vamos ter a meta de habilidades específicas. Habilidades que dependem de sentidos (como pegar um novo idioma) serão as mais simples para melhorar. Também podemos concentrar nosso foco relativamente fácil, Zehr, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas