Aprendizado de verbos inglês

Dicas fáceis para a aprendizagem de verbos irregulares em inglês familiarizar-se com um novo idioma deve ser um divertimento e uma experiência de abrir os olhos, mas, se você tiver dificuldades pode ser tentador colocar seu dicionário na estante e dar verbo get até para o bem, mas não. A aprendizagem de uma língua estrangeira pode não ser fácil, mas é certamente uma realização, por isso, se você precisa de um comede pouco de ajuda para descobrir algumas complexidades aqui estão algumas maneiras fáceis para se aprender inglês verbos irregulares.


Aprender o padrão de verbos irregulares se você quiser ler, escrever, falar ou aperfeiçoar suas habilidades de escuta, obter a sua cabeça em torno complicado, vocabulário é obrigatório. A boa notícia é que você não tem que sentar e memorizar verbo get listas de palavras. Isso é chato e não inspirado, assim como sobre o comede agrupamento e a prática de verbos irregulares?

Os verbos

Verbos onde todas as três formas são idênticas quando se trata de verbos irregulares para iniciantes, é uma boa idéia começar com verbos que são o mesmo no passado, o presente e o particípio passado, tais como aposta, de ruptura, de elenco, de custos, cortar, bater, ferir, vamos, põe a saia, definida, fechada, dividir e espalhar.


Estes verbos não mudam e são, portanto, maravilhosamente fácil de aprender verbos com o mesmo presente e o particípio passado comede muitos verbos também têm o mesmo presente e o particípio passado. Só o passado de forma diferente o que significa que você não tem muito o que aprender. Os exemplos incluem, vir (presente), veio verbo get (passado) e vir (particípio passado). Você também tem-se (presente), tornou-se (passado) e a tornar - (particípio passado).

Verbos em que o longo E alterações a uma curta mensagem como um estudante de inglês, você provavelmente está familiarizado com longas e curtas sons de vogais. Estes podem ser escritos em muitas formas diferentes, mas têm o poder de mudar toda a pronúncia de uma palavra. Há muitos exemplos de verbos irregulares em inglês, onde o tempo E as mudanças para uma curta E dependendo do tensa. Aqui comede está uma lista de palavras para aprender.

Aprender inglês

Alguns verbos irregulares ter uma música-como se sente quando você praticá-los em diferentes tempos verbais. Isto é porque as verbo get vogais mudar de I a a U a criação de um padrão agradável. Os exemplos incluem begin (presente), verbo get começou (passado), começou (particípio passado). Agrupamento de verbos irregulares em conjunto, a fim de familiarizar-se com os padrões que fazem, que é uma ótima ideia. 

 Verbo "to get"

Além da aprendizagem de palavras individuais, no entanto, por que não tentar e usar cada verbo em uma frase? Isso pode ser comede difícil no início, mas vai tornar-se mais fácil quanto mais você fizer. Escrever a frase e dizer em voz alta para a prática de uma gama de conjuntos de habilidades. Se você deseja melhorar o seu inglês conhecimentos de verbo get gramática e se sentir confiante a falar num idioma diferente, o reino UNIDO, a Faculdade de inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas