O que são as Corticoides

Corticóide hormônios equilíbrio resposta ao estresse, o fluxo de energia, a temperatura do corpo, equilíbrio de água e outros processos essenciais. Dois grupos, os glicocorticóides e a mineralocorticoids, quimicamente controle de algumas das mais básicas as ações necessárias para proteger, nutrir e manter o corpo.

Construção e Produção? 

Cholesterole para Cortidoid Síntese DiagramCorticoids são um grupo de quimicamente relacionadas com hormônios esteróides. Os esteróides são um tipo especial de gordura molécula com quatro anéis, o átomo de carbono espinha dorsal ou core, como o colesterol antecessor. 

Uma série de reações químicas, causadas por proteínas chamadas enzimas, remover e adicionar grupos de colesterol do policíclicos (muitos anéis) core. Essas ações transformá-lo primeiro no esteróides pregnenolona, em seguida, em 11-deoxycorticosterone ou 17-α-hidroxiprogesterona, e, finalmente, o corticóide hormônios costicosterona, cortisol e aldosterona. 

Acelerando? 

Um hormônio unir-se a um receptor de superfície começa um relâmpago-rápido química relé no citoplasma, que provocam alterações no celular química para iniciar a liberação do hormônio ou faísca do nervo transmissão de sinal. Em contraste, quando os hormônios esteroides ir dentro de uma célula.

Eles podem se ligar com um receptor para formar um hormônio/receptor unidade que se move para o núcleo, anexa diretamente ao DNA especial sítios de ligação, e ativa a proteína-produção de genes. As proteínas feitas durante este processo de unidade de alterar a célula que coordenam os iões de balanço de energia e (Cato et al. 2002). 

Os glucocorticoides? 

Os glucocorticóides são nomeados para a função de liberar a glicose de açúcar. Mas o hormônio do grupo moniker desmente a sua ampla importância. Esses hormônios afetam todos os sistemas do corpo e guia de processos fundamentais associadas com a conversão de açúcar, de gordura e de proteína armazena a energia utilizável; inibição de edema e inflamação; e suprimir respostas imunes.

Para gerar energia, glicocorticóides sinal de que o fígado ambos lançar seu próprio armazenados glicose e para absorver muscular, as proteínas e as gorduras do sangue e convertê-los em glicose. Quebrar este molecular de alimentos libera a energia armazenada que é então despejada na corrente sanguínea, como a glicose.

Mineralocorticoides? 

AldosteroneLike o nome indica, mineralocorticoids regular minerais, moléculas inorgânicas, tais como o sódio, o potássio e o hidrogênio. Principalmente, estes hormônios equilíbrio mineral níveis para manter o equilíbrio de água e em torno de células. 

Atuando principalmente nos rins, cólon e glândulas salivares, eles dirigem células para reter sódio, enquanto excretor de potássio e íons de hidrogênio na urina. Quando o sódio é mantida, a água está retida, aumentando a quantidade total de sangue circulante e aumento da pressão arterial. 

Sangue sensores de pressão no rim ajuda para mudar mineralocorticoid versão on ou off, de modo que o equilíbrio é mantido. A aldosterona é o único mineralocorticoid em quatro patas vertebrados. O Cortisol, apesar de, normalmente, classificadas como glicocorticóides, regula o equilíbrio mineral no peixe e juvenil de anfíbios.

Comentários

Postagens mais visitadas