Maneiras de acabar com o chulé

Enquanto a maioria de nós já sofreu de pé, transpiração, úmido pés e odor em algum ponto em nossas vidas, para muitos, suado, fedido pés pode ser um implacável problema que causa muito desconforto. Infelizmente, isso pode afetar a vida cotidiana de muitos, fazendo com que pouco a vida social, especialmente se ele está relacionado com estar em uma academia, ao ar livre.

Um estudo conduzido na Pele e Cuidados de Fundação, na Austrália, informou que suado pés normalmente vem com um odor ofensivo ou fedido pés, conhecido como bromhidrosis. A condição geralmente começa na infância ou adolescência, e podem ter um impacto negativo sobre a educação, as escolhas de carreira e de desenvolvimento social. 

Maneiras de se Livrar de Stinky 

Pés Na maioria das vezes, transpiração excessiva dos pés é diagnosticada com base nos sintomas e um exame físico dos pés. Um podólogo pode realizar uma amido-iodo teste para confirmar o diagnóstico, através da aplicação de uma solução de iodo para a parte inferior dos pés. 

Uma vez que a solução secar, o amido de milho é aspergido sobre a área. Normalmente, a área tratada fica escuro azul se excessiva de suor está presente.

Garantir Uma Boa Higiene 

Isso pode incluir lavar seus pés com um sabonete antibacteriano. É importante lavar os pés todos os dias e seque-os cuidadosamente, especialmente entre os dedos. Quando você secar os pés com uma toalha depois de um duche ou banheira, dab entre os dedos com algodão embebido em avelã da bruxa ou vinagre de cidra de maçã. Suado dos pés pode ser tratada com um agente antibacteriano esfoliante de pés, mas evitar o uso de uma esfrega, se você tem a pele quebrada ou eczema.

Use um DIY Pé em Pó ou Esfoliante de Pés 

Uma vez que você limpou os pés e seca-los, você pode aplicar o pó, tais como bicarbonato de sódio, amido de milho (maizena ou araruta em pó, pois eles podem absorver a umidade. Antifúngicos pé em pó são excelentes e podem ser feitas em casa, com poucos ingredientes. 

Na verdade, você pode tentar o meu Caseiro Antifúngico Pó para Fedido Pés + Unha Fungo. Você pode até mesmo adicionar óleos essenciais, como o óleo da árvore do chá, que é anti-fúngico.

Mergulhe Seus Pés 

Você pode tentar numerosos remédios caseiros, tais como banhos de sal, chá absorve e vinagre de cidra da maçã. Com higiene adequada e a rotação de sapatos, estas práticas podem ajudar a eliminar o odor do pé. Para o alívio temporário, use vinagre de cidra de apple banho usando uma parte de vinagre e duas partes de água para ajudar a reduzir o nível de bactérias que podem causar odor. Vinagre de cidra da maçã do antifúngico pode combater o odor do pé.

Comentários

Postagens mais visitadas