Impostos sobre a moeda digital

Pagar os Seus Impostos Com Bitcoin ou Litecoin Pode em Breve Ser uma Possibilidade Neste Estado Este estado do Senado acaba de aprovar um projeto de lei que permitiria moradores para pagar o seu imposto de renda do estado com "reconhecido" cryptocurrencies. Embora o cryptocurrency mercado atingiu alguns de redutores de velocidade ao longo do mês passado, seu valor tem ainda subiu em relação a onde ele começou a 2017. 


Cryptocurrencies somaram um total de us $410 bilhões, o que representa mais de 2.200% de aumento a partir de 13 1/2 meses antes. Esses são os ganhos que os investidores tradicionalmente não poderia ver sem a realização de um activo por décadas. Muita intriga, e perguntas, surround bitcoin. Como você pode ter razão adivinhado, o bitcoin foi liderada principalmente o custo mais elevado em moedas virtuais. 

Bitcoin facilmente continua a ser a mais valiosa do mundo cryptocurrency por market cap, é aceite em mais estabelecimentos em todo o mundo do que qualquer outro digital token, e é creditado com empurrando blockchain tecnologia para a ribalta. Para quem não conhece, blockchain é o digital, distribuído e descentralizado de contabilidade subjacente cryptocurrencies que é responsável por manter imutável o registro de todas as transações, sem a necessidade de um intermediário financeiro. Bitcoin traz um monte de emoção na tabela de criptografia para entusiastas. 

As moedas

Por exemplo, a sua blockchain tecnologia tem sido a base da evolução para outra moeda e não-moeda aplicações. Blockchain pode ser capaz de acelerar significativamente o processamento e a liquidação vezes para o tradicional transações bancárias e pagamentos, ao mesmo tempo reduzindo as taxas de transação uma vez que não há intermediários envolvimento de bancos. 


Há também a intriga em torno do uso de cryptocurrency como um meio de troca de bens e serviços ao invés de dinheiro ou crédito. Como observado, nenhuma moeda digital é mais usado para a compra de bens e serviços de bitcoin, e não a moeda virtual tem mais de marca, parceiros de pagamento de bitcoin. No entanto, o bitcoin é permaneceu restrito nos EUA e em alguns países no exterior. 

Desde a bitcoin não tem a tradicional governamentais de apoio encontrado com a fiat moedas, alguns governos têm se mostrado dispostos a reconhecê-lo como uma forma aceitável de concurso. Na verdade, uma meia-dúzia de países têm ido tão longe como a proibição de bitcoin e relacionados cryptocurrencies. Em Fevereiro. 8, o Arizona Senado aprovou um projeto de lei (SB 1091) por 16 a 13 de votação que permitirá a seus moradores a pagar os seus impostos de renda usando o bitcoin ou outros cryptocurrencies reconhecida pelo estado da receita autoridades, a começar em 2020.

O dinheiro

A medida também passou o Comitê de Finanças do Senado por 4-3 voto. Mais especificamente, o projeto de lei afirma que os moradores poderiam ser permitido o uso de "um gateway de pagamento, tais como a bitcoin ou outros cryptocurrency reconhecido pelo departamento de electrónica de peer-to-peer sistemas." SB 1091 próximo passo será mover-se para o Arizona câmara dos deputados para debater e votar. 


Além de aceitar cryptocurrency como forma de pagamento de impostos sobre o rendimento, o estado seria necessário para converter qualquer e todas as cryptocurrency recebida em dólares dos EUA no prazo de 24 horas de receber o pagamento. Ao fazer isso, deve ajudar a proteger o estado contra o selvagem, a moeda virtual flutuações de preços.

Comentários

Postagens mais visitadas