Prejuízo do cigarro na saúde



E-cigarros deve estar à venda no hospital, lojas, do corpo de saúde diz, mais poderia ser feito para levar as pessoas a mudar para produtos que são mais seguros do que fumar cigarros, o que dizer de Saúde Pública da Inglaterra, erroneamente, milhares de fumantes acho vaping é tão perigoso quanto o cigarro. 

Erroneamente, milhares de fumantes acho vaping é tão perigoso quanto o cigarro. Vaping deve ser amplamente incentivada como forma de ajudar as pessoas a parar de fumar, e endereço de e-cigarros deve mesmo ser oferecidos para venda no hospital lojas, o governo de saúde pública do organismo, disse. 

Pelo menos 20.000 pessoas por ano podem ser desistir de cigarros graças à vaping, de acordo com o Público de Saúde da Inglaterra (PHE) mais recente revisão, que disse que mais poderia ser feito para levar as pessoas a mudar para produtos que são muito mais seguros do que fumar. A prova mantém-se acumulando e-cigarros são, definitivamente, mais seguro do que fumar.

A popularidade do cigarro 

 cigarro se tornou o mais popular de sair de auxílio para os fumantes, na Grã-Bretanha, com três milhões de usuários regulares", disse o professor John Newton, diretor de saúde a melhoria da qualidade de PHE. Que, ele disse, "levantou uma série de importantes questões de política. Eles queriam, ele disse, "para maximizar os benefícios potenciais, para dar a cada um o fumante a melhor chance de parar de fumar, mas também minimizar os riscos


PHE já é citado em todo o mundo para o seu relatório em 2015, que disse vaping foi "95% mais seguro" do que fumar tabaco. A revisão, que atualiza esse relatório, é ainda mais positiva em suas conclusões, mas adverte que muitas pessoas que poderia sair do seu hábito de fumar com e-cigarros têm a impressão errada e acho que vaping tem seus próprios perigos. 

Cada minuto que alguém está internado em um hospital de fumar, com cerca de 79,000 de mortes por ano só na Inglaterra, disse Newton. A nossa nova revisão reforça a conclusão de que vaping é uma fração do risco de fumar, pelo menos, 95% a menos nocivas, e de um risco insignificante para os espectadores. Ainda assim, mais da metade dos fumantes ou falsamente acreditam que vaping é tão prejudicial quanto fumar ou não sei.

Perigos do cigarro

Seria trágico se milhares de fumantes que poderia sair com a ajuda de um endereço de e-cigarro estão sendo adiadas devido a falsos temores sobre a sua segurança. Menos de 20% dos adultos a compreender que o mal do cigarro, não é devido à nicotina, que eles contêm, diz o relatório. Milhares de fumantes acho que os e-cigarros são tão perigosas e 40% dos fumantes que não tentou, ele diz. 

Médicos e enfermeiros não podem prescrever e-cigarros para fumantes querendo sair, porque nada ainda foi licenciado pela Medicamentos e Produtos de Saúde, a Autoridade Reguladora (MHRA). PHE está pedindo aos fabricantes para enviar os dados necessários para obter uma licença e MHRA para ajudá-los. Mas que não deve parar de profissionais de saúde de falar para os fumantes sobre a tentativa de e-cigarros. 


Queremos parar de fumar, praticantes e profissionais de saúde para apoiar os fumantes que gostariam de usar e-cigarros para parar", disse Ann McNeill, principal autor da revisão e professor de vício em tabaco no King's College de Londres. Hospitais poderia ir livres de cigarro e de oferta de áreas para fumantes, vape em vez disso. Alguns já tentaram. Colchester Hospital Geral e Ipswich Hospital ter removido fumar abrigos de suas terras, onde muitos pacientes e familiares juntavam-se para um cigarro, e substituiu-os com designada exterior vaping pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas