O que é o crack

O Crack é a free base forma de cocaína. Crack de sua popularidade, em parte, foi devido ao seu apelo para usuários de drogas que buscam um barato, ultra-potente, de ação rápida, de alta. Nomes De Rua, o nome crack, na verdade, vem do som que é produzido a partir da queima de rocha em forma de blocos. Crack rochas tendem a ocorrer em branco, amarelo ou cor-de-rosa cores; as cores são dependentes de vários métodos de produção e a presença de qualquer tipo de contaminantes. 


Como um poderoso estimulante, o consumo de crack pode provocar uma rápida, alto de euforia. Seu efeito estimulante sobre o corpo significa que ele irá acelerar a vários física e mental processos, servindo para aumentar a energia, atenção e concentração. Como fumado de forma de cocaína, o uso do crack resulta em perto de efeitos imediatos, pois a droga é rapidamente absorvido a partir dos pulmões para a corrente sanguínea, onde, em seguida, rapidamente viaja por todo o corpo e o cérebro.  

Efeitos da droga

Os efeitos são rápidos para ser sentida, pico rapidamente e, em seguida, final depois de 5 ou 10 minutos. Em comparação com os não-freebase forma de cocaína, este se apressou abuso ciclo do crack, adiciona-se o risco de tolerância, dependência e vício. Como com outras drogas, com uso persistente, os efeitos desejados se rapidamente substituído com negativos. 


Se você está preocupado que seu filho adolescente está fazendo crack, é útil saber o que procurar. Forma irregular branco pedaços de tamanhos variados, às vezes, dá crack o apelido de "rock". Embora a droga em si não carregam um odor característico, o método é tomado normalmente fumado produz uma queima de fumaça ou odor. 

O Crack é uma substância perigosa. É muito improvável que alguém pode usar crack em um casual ou recreativas forma por qualquer uma duração significativa, devido à sua poderosa natureza viciante. Qualquer uso do crack deve ser levado a sério pelo usuário e aqueles que o amam. Sintomas do uso do crack pode ser tanto física como psicológica. O Crack é viciante porque provoca uma intensa alta. Quando os usuários fumam crack, eles experimentam extrema euforia. 

Prejuízo da droga

Tudo o que a experiência parece mais intensa, e eles podem se tornar energético ou excessivamente alerta como um resultado de tomar a droga. Recompensa do cérebro centros são ativados por crack estimulação, e reforçar a continuação e o uso repetido da droga. Quando a alta desaparece, o usuário sente necessidade de fumar mais crack, porque ele ou ela torna-se agitado, inquieto, paranóico, ou irritável. 

Sintomas Físicos, os pais ou outras pessoas próximas para um indivíduo potencialmente viciado em crack pode beneficiar de saber o que alguns dos sinais de alerta ou tal vício. Alguns dos sinais físicos de abuso de crack incluem o vício é, provavelmente, apresentar quando alguém vai se envolver na arriscado, perigoso ou comportamentos problemáticos, para continuar a receber e a utilizar a substância. 


Um dos mais importantes sinais de persistência do abuso de drogas é que se constrói a tolerância para a quantidade de crack, geralmente fumada. A tolerância ocorre quando seu corpo se adapta ao crack no sistema e necessita quantidades maiores para ter o mesmo efeito.

Se você não está mais satisfeito com uma pequena quantidade de crack e sentir uma necessidade de maior e de maior valor, você tem construído uma tolerância. ma vez que a tolerância tem manifestado, e crescentes quantidades de drogas são usadas para superá-lo, a dependência de substância é a certeza de seguir logo depois.

Comentários

Postagens mais visitadas