Metas para perder peso

Ciência viva, que está trazendo aos nossos leitores uma série mensal de pessoal metas de saúde, com dicas e truques que reunimos muitos especialistas em saúde que entrevistamos. A cada mês, vamos nos concentrar em um objetivo diferente, e a meta para janeiro é Perder Peso. Siga-nos no Facebook e Twitter para se conectar com outros leitores que estão trabalhando em direção a essas metas. Se você é como muitos Americanos, uma das suas resoluções de Ano Novo é perder alguns quilos. 


Na verdade, cerca de um terço dos Americanos dizem que eles querem fazer um compromisso para perder peso no Ano Novo, de acordo com uma pesquisa Nielsen, a partir de 2015. Mas a partir de uma perda de peso de regime pode parecer assustador, especialmente se você já tentou no passado, só para ver o peso, voltar mais tarde. 

Aqui, destacamos algumas das melhores dicas para perder peso, incluindo como começar, manter a motivação e manter o peso fora. Por Que Perder Peso,  a obesidade é conhecido por aumentar o risco de muitas condições de saúde, incluindo doenças do coração, pressão alta, derrame, diabetes Tipo 2, os níveis altos de colesterol, câncer, osteoartrite, apneia do sono e cálculos biliares. Mas há uma boa notícia: pessoas Obesas que perder tão pouco como 3 a 5 por cento do seu peso corporal pode ver melhorias em sua saúde. 

Perder peso com maior velocidade

Embora não haja um único "melhor" maneira de perder peso, o sucesso de um programa de perda de peso geralmente envolve a cortar nas calorias, aumentar sua atividade física e fazer mudanças comportamentais para ajudar você a ficar com uma dieta e exercício regime a longo prazo. Aqui está como começar: Os médicos geralmente recomendam que as pessoas que pretendem perder 5 a 10% do seu peso corporal ao longo de seis meses.


Você deve esperar gradual e constante perda de peso, mas não resultados imediatos para perder peso, você precisa consumir menos calorias do que você queima. O número exato vai depender do seu peso e nível de atividade, mas, geralmente, as pessoas devem procurar corte de 250 a 1.000 calorias da sua dieta por dia para perder 0,5 a 2 kg. (De 0,2 a 0,9 kg) por semana. Existem calculadoras disponíveis para ajudá-lo a determinar quantas calorias você deve consumir por dia.

Comer alimentos que mantê-lo cheio alguns especialistas recomendam um baixo índice glicêmico da dieta que é rica em proteínas, fibras e óleos saudáveis, pobres em amido e outros açúcares. Esta dieta pode ajudar a combater a sensação de fome. Entrar em movimento. Você deve apontar para atender física-orientações para a factividade de, pelo menos, 150 minutos de atividade física moderada (como caminhada) a cada semana.

Metas para queimar calorias

Mas você pode dividir em pequenos surtos de exercício, tais como, três a 10 minutos de caminhadas por dia. Monitorar seu progresso. Você deve acompanhar o seu progresso em direção a seus objetivos e ajustá-los, se necessário. Por exemplo, você pode querer usar um pedômetro ou outro dispositivo para manter o controle de quanto você está andando. Pode ser difícil para se manter motivado durante todo o ano, mas aqui estão algumas dicas para quando as coisas ficam difíceis.


Se tente definir um objetivo específico, como correr ou caminhar 5 k você cair para trás em exercício,m. Ele também pode ser uma boa idéia para o exercício com um amigo porque ele mantém-lo responsável. Truques de como usar pratos menores e altas, estreitas, de óculos também pode ajudar você a comer e a beber menos, sem conscientemente pensando sobre isso, estudos têm mostrado.

Comentários

Postagens mais visitadas