Melhores dicas para emagrecer

Eu testei este plano clientes que estavam olhando para perder peso rapidamente antes de um evento, como um período de férias ou sessão de fotos, e faz maravilhas. Na verdade, alguns dos meus clientes que utilizam esse parecem ter sido, em três ou quatro semanas de dieta depois de apenas uma semana.


Embora não seja um reparo a longo prazo, isso pode começar a sua viagem de perda de peso e motivá-lo para mais sustentável a longo prazo alterações. Embora certamente seja possível perder 10 kg em uma semana, não vai ser pura gordura corporal. 

Como emagrecer rápido

Devido ao déficit calórico necessário para queimar cada quilo de gordura, simplesmente não é possível com segurança queimar 10 quilos de pura gordura corporal em apenas uma semana. No entanto, isso não quer dizer que você não pode perder muito peso e ainda parecer mais magra. 

Enquanto um monte de perda de peso, certamente, vêm de gordura corporal, você também irá cair libras por perder o excesso de peso da água. Isto é em parte devido a este plano, diminui os níveis de insulina e faz com que seu corpo a se livrar de armazenamento de hidratos de carbono que se ligam a água. 


Embora o seu corpo só pode armazenar cerca de 300-500 gramas de carboidratos em uma forma conhecida como glicogênio, armazenados glicogênio se mantém em torno de três vezes maior do que o peso em água. Redução dos níveis de insulina também vai fazer a sua rins derramar o excesso de sódio, o que leva à redução de retenção de água. 

Benefícios

Além da redução da gordura corporal e do peso da água, você também pode perder um pouco de peso, devido ao menor intestinal de resíduos e alimentos não digeridos e fibra no sistema digestivo. Você pode perder vários quilos em um baixo-carb dieta por apenas alguns dias. 

De fato, muitas pesquisas tem mostrado um baixo-carb dieta é uma maneira muito eficaz para perder peso e melhorar a saúde. Um curto-prazo, diminuição na ingestão de hidratos de carbono também pode reduzir o seu peso em água e inchaço. 


É por isso que as pessoas que vão low-carb, muitas vezes, ver uma diferença na escala, logo na manhã seguinte, depois de iniciar a dieta. Além disso, certificando-se você comer muita proteína pode ajudar a reduzir o seu apetite ainda mais para aumentar o seu metabolismo. Tente eliminando ou reduzindo drasticamente todos os carboidratos ricos em amido e açúcares para a semana. 

Substituir estes com baixo teor de hidratos de carbono legumes, além de aumentar a sua ingestão de ovos, carnes magras e peixes. Confira este artigo para saber mais sobre como configurar um baixo-carb dieta, e quais os alimentos a incluir. 

O que não devo comer?

Reduzir a sua ingestão de hidratos de carbono pode levar a uma quantidade significativa de perda de peso, tanto da gordura corporal e do excesso de peso em água. Comer mais proteína também ajuda. Quando você está tentando perder peso rapidamente, então ele pode ser útil para comer uma simples dieta baseada em alimentos integrais.

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