Dicas para queimar caloria

Como acelerar o seu metabolismo você provavelmente não precisa de cientistas para dizer-lhe que o seu metabolismo diminui com a idade. Mas eles estão a estudar de qualquer jeito, e interessantes de investigação para ajudar a reverter novamente. 


A mulher média de ganhos 1½ libras por ano durante a sua vida adulta o suficiente para mais de 40 libras por seus 50 anos, se ela não combate a montanha-russa de hormônios, perda de massa muscular e o stress que conspira para retardar a sua queima de gordura do motor. Mas meia-idade o ganho de peso não é inevitável.

Impulsionar o metabolismo

Por comer metabolismo impulsionar os alimentos e seguindo o caminho, você vai dormir melhor, ter mais energia, sinta-se mais firme, e perceber que a roupa está mais solto em pouco menos de 2 semanas. Aumentar o seu metabolismo e queimar gordura ao redor do relógio com o naturalmente doce, salgado, e de satisfazer as refeições, comer de forma saudável, perder peso e amor a cada mordida, você precisa cortar calorias para perder peso. 

Mas vai muito baixo proporciona um double whammy para o seu metabolismo. Quando você comer menos do que você precisa para básico função biológica (cerca de 1.200 calorias para a maioria das mulheres), o organismo lança os freios em seu metabolismo.


Ele também começa a quebrar precioso, que queima calorias e tecido muscular de energia, diz Dan Benardot, PhD, RD, um professor associado de nutrição e cinesiologia na Georgia State University. "Comer apenas o suficiente para que você não está com fome, 150 calorias lanche midmorning e o meio da tarde, entre três refeições (cerca de 430 calorias cada) irá manter o seu metabolismo, cantarolando.

Derreter a gordura

Comer o café da manhã acelera o metabolismo e mantém a energia alta o dia todo. Não é por acaso que as mulheres que pular essa refeição são 4 1/2 vezes mais chances de serem obesas. Se nada mais, pegar um iogurte. Ou tentar de aveia, feito com gordura de leite e coberto com nozes para uma proteína essencial impulso. Para mais buffet de idéias, ver o Poder de pequeno-Almoço Para Energia.  

A cafeína é um estimulante do sistema nervoso central, portanto, o seu diário java solavancos pode acelerar o nosso metabolismo de 5 a 8%, cerca de 98 a 174 calorias por dia. Uma xícara de fabricado chá pode aumentar seu metabolismo em até 12%, de acordo com um estudo japonês. Os pesquisadores acreditam que os antioxidantes catequinas no chá fornecer o impulso. 


A pesquisa mostra que algumas fibras podem rever a sua queima de gordura em até 30%. Estudos descobriram que as mulheres que comem mais fibras em alimentos ganhar menos peso ao longo do tempo. Apontar para cerca de 25 g de um dia, a quantidade em cerca de três doses de cada uma das frutas e legumes. 

Investigadores alemães descobriram que beber 6 copos de água fria de um dia (que é de 48 onças) pode aumentar o metabolismo de repouso por cerca de 50 calorias por dia, o suficiente para lançar 5 quilos em um ano. O aumento pode vir do trabalho que é necessário para aquecer a água à temperatura corporal.

Alimentos mais saudavel

Pesquisadores canadenses relatório que dietetas com mais organocalcários (poluentes a partir de pesticidas, que são armazenadas em células de gordura) experiência maior do que o normal mergulho no metabolismo, como eles perder peso, talvez porque as toxinas interferir com a energia e o processo de gravação. 


Outra pesquisa sugere que os pesticidas podem desencadear o aumento de peso. Sempre escolha orgânica ao comprar pêssegos, maçãs, os pimentões, o salsão, nectarinas, morangos, cerejas, alface, importados uvas e peras; não-orgânicos versões tendem a ter níveis mais elevados de pesticidas.

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