Dicas de exercitórios para perda de peso

Contar seus passos ir para o ginásio. De bicicleta para o trabalho. Se você já tentou perder peso, você sabe que é importante começar a se mover. Mas com toda a nossa ênfase no trabalho para queimar o que nós comemos, os especialistas dizem que perdemos o verdadeiro problema o que comemos. Há uma persistente mito de que você pode exercer o seu calorias, distância, Andy Bellatti, de um nutricionista e o co-fundador de Nutricionistas para a Integridade Profissional, disse para o Business Insider. 


Na realidade, enquanto se ativo é importante para o seu humor e bem-estar geral, geralmente não resultam em perda de peso rápida. Por outro lado, com sucesso, alterando o que você pode comer. Mudanças na dieta são especialmente importantes no início de qualquer novo plano de perda de peso, Bellatti disse, pois as pessoas que estão tentando perder peso através da dedicação de horas a cada dia para exercer podem ficar desanimados quando a libras não magicamente derreter.

Emagrecer mais rápido

Em vez disso, é melhor se concentrar em fazer mudanças graduais para a sua dieta, tais como comer mais legumes e corte em hidratos de carbono refinados. O grande recente revisão de estudos envolvendo mais de 3.000 adultos obesos que ' d perdeu peso em uma dieta baixa em calorias comparado com o quão bem eles foram capazes de mantê-lo fora depois que um preso para o novo plano de alimentação ou começou a se exercitar regularmente. 

Enquanto permanentemente aprimorando suas dietas apareceu para ajudar a manter a perda de peso", sem melhorias significativas foram observadas para o exercício, eles escreveram.  Um motivo a dieta pode desempenhar um papel importante na perda de peso é que o exercício queima muito menos calorias que a maioria das pessoas pensa, disse Philip Stanforth, um professor de ciência do exercício na Universidade do Texas, e o diretor executivo do Instituto de Fitness do Texas.


Isto é especialmente verdadeiro quando comparado ao alto conteúdo calórico de muitos processados e fast food, como hambúrgueres, batatas fritas, e milkshakes. Muitos clássico de fast food refeições pode adicionar até milhares de calorias, às vezes excedendo o montante a maioria dos adultos precisa em um dia. O pensamento prático, tenha em mente que você gostaria de ter para andar de 35 milhas [cerca de 2,6 vezes o comprimento de Manhattan] para queimar 3.500 calorias, Stanforth disse. 

Perder peso

Isso é um monte de pé. Isso não quer dizer que o exercício é o de menos. Outro grande revisão de estudos que incluíram mais de 1.000 adultos sugeriu que, a longo-prazo (ano ou mais), proporcionando as pessoas com o plano de perda de peso que combina uma alimentação saudável regime e exercício físico regular ajuda as pessoas a perder mais peso do que a dieta ou o exercício sozinho. 


A riqueza de uma recente pesquisa também sugere que, quando se trata do cérebro, o exercício aeróbico pode ser a droga maravilha nós temos muito tempo estava procurando. Não só de ter suado treinos sido associada com melhora o seu humor; eles também foram encontrados para se proteger contra os efeitos do envelhecimento e pode até mesmo melhorar a memória. Enquanto exercício não pode ser a chave para a perda de peso, é importante para a saúde geral, especialmente para a saúde mental, Bellatti disse.

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