Desenvolvimento de um atleta

Pesquisa os requisitos para se tornar um atleta trainer. Saiba sobre o trabalho de descrição e deveres e explorar o passo-a-passo para iniciar uma carreira no atlético de formação.  Treinadores de trabalho com os médicos para tratar e prevenir condições médicas que envolvam deficiência, incapacidade e limitações funcionais.

Alguns dos deveres do atletismo treinador incluem o desenvolvimento e a implementação de programas de reabilitação, reconhecer e avaliar lesões e prestação de cuidados de emergência ou de primeiros socorros.Treinadores de trabalho em pacientes  de todas as idades e comum empregadores incluem os estabelecimentos de ensino, consultórios médicos, de aptidão e de lazer nos centros esportivos, militares e equipes de esportes profissionais.


Dependendo da posição, alguns trabalham fins de semana e à noite e pode até mesmo trabalhar ao ar livre em todos os tipos de condições meteorológicas. Quanto você pode esperar para fazer nesta carreira? Os ganhos variam muito pelo empregador e experiência, mas de acordo com o U.S. Bureau of Labor Statistics, treinadores, em geral, obteve uma média anual de salário de us $46,940 em Maio de 2015.

Diplomas dos atletas

Agora vamos descobrir os passos em direção a uma carreira no atlético de formação. Ganhar um Diploma de Bacharel, esta carreira exige, no mínimo, um diploma de bacharel em treinamento desportivo. Este programa inclui geralmente os trabalhos de curso em ciências do movimento humano, primeiros socorros e atendimento de emergência, a anatomia e a fisiologia e lesões e a prevenção de doenças.


Os estudantes também participam de mãos-na clínica de educação, sob a direta supervisão de um técnico de atletismo treinador. Tenha em mente que, para obter o licenciamento e a certificação mais tarde, o programa de mestrado deve ser credenciado pela Comissão de Credenciamento de Treinamento Atlético de Educação.

Aqui vai uma dica para o sucesso: obter suporte básico de vida de certificação, que é geralmente necessária para o licenciamento e a certificação como um atlético treinador. Suporte básico de vida, preparação de certificação é, muitas vezes, incorporados em um programa de graduação do currículo. Ganho De Experiência, embora muitos empregadores consideram recém-formados, sem experiência anterior, ganhando experiência enquanto na escola pode ajudar os alunos a se tornarem competitivos candidatos no mercado de trabalho.



Os estudantes podem participar de estágios de verão, que proporcionam uma formação prática sobre como desenvolver programas de tratamento, a conduta do paciente avaliações, documento de lesões e se comunicar com a equipe médica. Obter a Certificação e o Licenciamento, A maioria dos estados exige treinadores para ser certificada pelo Conselho de Certificação para o atlético treinador ou licenciados pelo estado.

Grandes treinamentos

Os requisitos de certificação incluem a conclusão de um curso de treinamento atlético programa e a passagem de um exame de certificação. Este exame abrange temas como a avaliação clínica e de diagnóstico, tratamento, reabilitação e cuidados de emergência. Estado de requisitos de licenciamento são muitas vezes preenchidos por passar a mesma exame de certificação.


A certificação e o licenciamento deve ser mantida regularmente ganhando créditos de educação continuada e a manutenção do suporte básico de vida de certificação. Considere um Grau de Mestre, pesar de voluntária, pós-graduado em treinamento desportivo pode ser útil para os formadores que trabalham no nível colegial ou aqueles que procuram o avanço da carreira.

Tal programa fornece prosseguimento de estudos em exercício e medicina esportiva, fisiologia do exercício e avançado de treinamento do atleta. A maioria dos programas de mestrado pode ser concluída em dois anos e combinar experiências de laboratório clínico de estágios. 

Comentários

Postagens mais visitadas