Corredores verdes e trilhas

Benefícios Ambientais, estabelecimento de corredores verdes e trilhas pode restaurar corredores naturais dentro já densamente povoadas regiões e preservá-los em áreas, em breve, para ser desenvolvido. Isto é particularmente importante em rápido crescimento em áreas como a região de Charlotte, que recentemente ocupou a sétima posição no crescimento da população, entre a nação áreas metropolitanas (US Census Bureau). 

Tal crescimento substancial, que pode ser positivo a partir de um ponto de vista económico, maas ele coloca uma grande pressão sobre os recursos naturais, como água e qualidade do ar, de espaço aberto e habitats de vida selvagem. Corredores verdes e trilhas fornecer corredores de áreas naturais dentro de terrenos, resultando em efeitos positivos e significativos sobre a saúde ambiental da região. Alguns destes efeitos positivos são descritas abaixo. 


Juntamente com esses benefícios, o Segmento Trail vai aumentar a conscientização do nosso especial de recursos naturais e ajudar a conectar-nos de volta para a natureza. Preservação de Áreas Naturais em Face do Rápido Desenvolvimento, de acordo com um relatório de 2007, feito pelo meio Ambiente Carolina do Norte, a Política e o Centro de Pesquisa intitulado "a Perda do Nosso Património Natural: Desenvolvimento e Abrir Espaço Perda na Carolina do Norte, Carolina do Norte assinatura florestas, fazendas e espaços abertos estão desaparecendo em um ritmo alarmante. 

Áreas verdes

A Charlotte vai perder 30 por cento de suas áreas naturais por volta de 2027, incluindo quase um quarto da sua floresta de terra, a maior taxa de perda de florestas no estado. Se essas tendências continuarem, o estado do tesouro áreas naturais desaparecerá à medida que vastas extensões de terra são desenvolvidas em áreas urbanas, nos próximos vinte anos. 

É fundamental que as nossas comunidades se unem agora para ajudar a preservar áreas naturais para a saúde e a sustentabilidade das gerações futuras. Clique aqui para ver a nossa região é incrível crescimento desde 1976 até 2030. O Espaço Aberto a Proteção de Colaboração, liderada pelo Catawba Terras Conservancy, encomendado UNC Charlotte Center for Aplicada GIS e o Urbano.


Instituto para desenvolver uma poderosa ferramenta baseada na web que ilustra a perda de paisagens naturais e rurais na região desde 1973, e previsão de futuros impactos do crescimento urbano através de 2030. Melhoria da Qualidade da Água, espaço verde criado por estes corredores naturais ajuda a diminuir a tempestade-escoamento de água e incentivar a mesa de água de recarga. 

As trilhas

Ele também serve como um filtro natural, retendo poluentes urbanos de escoamento, erosão e áreas de terras agrícolas, a fim de manter o nosso abastecimento de água saudável. Melhoria da Qualidade do Ar, árvore de cobertura fornecida por trilhas contribui para a qualidade do ar através da remoção de grandes quantidades de material particulado e dióxido de carbono da atmosfera. 

Trilhas também incentivar os meios não motorizados de transporte, o que pode reduzir significativamente os poluentes do ar. De acordo com a North Carolina de Interesse Público, Grupo de Pesquisa (NCPIRG) Rob Thompson, "melhorar a qualidade do ar é particularmente importante porque as comunidades na Carolina do Norte são rotineiramente colocados em risco pela poluição tóxica ligadas a problemas graves de saúde. 


Estes poluentes tóxicos são o pior dos piores e pose tangíveis ameaças para a saúde pública que deve ser abordado." A preservação de um Habitat de animais Selvagens, corredores verdes, trilhas e conservação de corredores de ajudar a preservar o habitat de muitas plantas, insetos e animais, que são tão importantes e exclusivos para esta região. A conservação do ambiente natural que nos rodeia é uma parte importante do legado que vamos deixar para trás para nossos filhos, netos e bisnetos.

Comentários

Postagens mais visitadas