Carros eletricos



Como o sistema elétrico do carro funciona, um sistema elétrico do carro é um pouco como o corpo do sistema circulatório em que ele tem uma bateria (o coração) a partir da qual a eletricidade (sangue), os fluxos ao longo dos fios (vasos sanguíneos) para as peças que exigem, antes de retornar para a bateria. 

Na verdade, a analogia é mais perto ainda quando consideramos que, como o sangue, a corrente elétrica flui apenas em uma direção do a bateria, para a parte que está sendo alimentado e de volta para a bateria através do carro do corpo de metal. Não só isso, assim como o sangue flui sob pressão, por isso, não eletricidade. 

A pressão dos fluxos de no, que é medida em volts, e a quantidade de energia que está fluindo, em amperes, geralmente abreviado para amplificadores, embora esta figura é muito mais geralmente expressos por outra medida chamado watts. Como os fluxos de energia, ele encontra resistência quando o arame pode conduzir a menos (um pouco como uma mais estreita do vaso sanguíneo), um efeito que é medida em ohms.

Benefícios da sua utilização

Se essa resistência é muito alta (em outras palavras, se o fio é muito fino) o calor é gerado. Isso acontece em um bulbo de luz, onde o filamento não pode conduzir a eletricidade facilmente e assim se tornou branco quente por ele em um gás que não faz com que ele queime. Qual o papel da bateria jogar a bateria armazena a energia elétrica gerada pelo carro do alternador e distribui-lo ao redor do carro para o veículo denominado auxiliar de circuitos que incluem as luzes. 


O outro circuito principal é o poder-com fome circuito de ignição, que inclui as velas de ignição, enquanto o motor de arranque tem sua própria conexão. A maioria das baterias são classificadas em 12 volts e ter de 200 a 1000 amps, dependendo do tamanho do veículo e a probabilidade de que as demandas sobre o sistema elétrico. Você pode ver a bateria descrito como 56amp/hora. Essa é a sua capacidade e os meios, ela pode enviar uma corrente de energia para até 56 horas. 

Como o fluxo de corrente a corrente flui para fora da bateria em uma direção através de seu terminal positivo e de volta para ele, através do seu negativo, também chamado de seu terminal de terra, porque é terra para o carro do corpo, de modo que não pode eletrocutar você. Esta configuração é chamada de terra-retorne o sistema. 

Como funciona

A eletricidade flui para baixo de fios de diversas cores (e de resistência) todos agrupados juntos, e correr o comprimento do carro. Isso é chamado de a escrita do tear. Isso é muito complexo e tem de fios executando desligado em intervalos de se conectar com os componentes que precisam de energia. O que é polaridade a maioria das peças elétricas aceitar a corrente que flui para e a partir deles em apenas uma direção.


Isso é chamado de polaridade e de um sistema elétrico, onde a bateria terminal negativo é ligado à terra é chamado de negativo do sistema da terra. Quando a montagem de componentes elétricos para seu carro, verifique que a polaridade (negativa ou, em outra direção, positivo). Deve haver um de ligar o aparelho, permitindo que você selecione a polaridade correta para o seu carro para evitar danificar o componente.

Comentários

Postagens mais visitadas